Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Os sinais e sintomas de picada de pulga alergias em seres humanos


Os seres humanos afetados por picadas de pulgas podem sofrer de uma reação alérgica à saliva da pulga , conhecido como dermatite alérgica a pulga . Cão e gatos são comumente identificados como hospedeiros de pulgas , mas roedores, pássaros e pequenos animais peludos também podem levar pulgas. Se você acredita que suas picadas de pulgas é de outros que cães ou gatos animais, a sua reação pode ser mais do que apenas alérgica, e você deve ver um médico para eliminar a possibilidade de certas doenças transmitidas por pulgas especialmente prevalentes nos países em desenvolvimento . 

Enquanto reações alérgicas variam de acordo individual, coceira é um dos principais sintomas da dermatite alérgica a pulga . Todas as picadas de pulgas causar alguma coceira, mas aqueles que sofrem de dermatite alérgica a pulga experimentar uma sensação de comichão em todo o corpo . As crianças com reações alérgicas pode arranhar até que eles desenvolvem feridas abertas . Prevenir infecções secundárias através da aplicação de um creme anti -histamínico e anti- bacteriana da pele regularmente antes de cobrir as picadas com ataduras . Para resolver o problema, ou ter um profissional exterminar as pulgas ou fazê-lo sozinho usando bombas de pulgas , e aplicar o tratamento local para o seu cão ou gato imediatamente. 
Hives 
picadas de pulgas deixar um único galo vermelho , semelhante a uma picada de mosquito. No entanto, pessoas que sofrem de dermatite alérgica a pulga pode experimentar um surto de urticária que cercam toda a área afetada , e não apenas uma única colisão . As colmeias estão inchados e sensíveis , e coçar freqüente agrava esses sintomas. 
Rash 
Uma erupção vermelho-púrpura é outro sintoma da dermatite alérgica a pulga em seres humanos . A erupção pode ter origem na área da mordida, mas pode se espalhar sobre a pele com coçar persistente. Aplique um creme de hidrocortisona ou benzocaína para aliviar os sintomas de coceira , acalmar a pele e ajudar com descamação . 
Tempo de reação e Comprimento 
Uma reação alérgica normalmente se desenvolve dentro de 12 a 24 horas após a picada de pulga . Os sintomas reactivos durar durante aproximadamente uma semana . Se você fumigada ou não eliminou as pulgas e você ou outra pessoa continua a apresentar sintomas da dermatite alérgica a pulga , consultar com um médico para determinar a causa e descartar outras condições possíveis . 

Fonte: http://pt.265health.com/

Um comentário:

  1. Oi , Tenho 12 anos e minha perna está pior doque a da imagem . Onde posso procrurar um medico ? tenho um gato que n para com pulgas , já tentamos de tudo.

    ResponderExcluir